Pages

sábado, 16 de abril de 2011

New York, New York - o musical


Quinta fui com a Yuri ver o musical "New York, New York" no Teatro Bradesco, que fica dentro do shopping Bourbon. Ela ganhou as entradas no site Catraca Livre (eu vivo nos inscrevendo para todas as promoções que nos interessam lá) no valor de R$ 140 (cada!) e fomos. Pegamos os melhores lugares, com uma visão privilegiada do palco e foi muito legal, porque nunca tinha visto um musical ao vivo. Para dizer a verdade, nem gosto tanto de musicais, porque todos os filmes musicais que me fizeram ver foram uó. Até eu assistir, esse ano, ao "Apenas uma vez" (vou falar dele num outro post, acabei comprando até o DVD e quero ver de novo) e também à peça "Antes da coisa toda começar". Nem todo musical precisa ser idiota - aprendi isso.

O espetáculo dura 3 horas, começou às 21h e terminou à meia-noite e tem um intervalo de 15 minutos depois de uma hora e meia. A maioria das músicas era antiga e eu (pra variar) não conhecia. Mesmo assim, foi muito legal. Os atores/dançarinos cantam e dançam muito. :)

Nenhum comentário: