Pages

domingo, 10 de abril de 2011

Pato Fu =)

Pedacinho do show "Música de Brinquedo" do Pato Fu de ontem no Auditório Ibirapuera:



Fui com a Yuri, Mari e Marcelo =).

Foi muuuuuuuuuito legal! Tinha muitas crianças e tinha bonecos do Giramundo (http://www.giramundo.org/index.html), uma companhia de teatro de bonecos que fica em BH - quando fui visitar a Ana lá, há alguns anos, visitei o museu deles que tinha vários bonecos que se apresentaram em peças passadas. A Ana estava fazendo uma oficina de bonecos por lá :).

Bom, é isso. Eu adorei.

Obs: Na minha conta do Youtube tem mais dois vídeos do show. Um de uns 7 minutos em que eles cantam "Twiggy Twiggy" e outro de um trechinho de "Sobre o tempo" - não tinha mais espaço na minha câmera, aí só deu pra gravar aquilo.


4 comentários:

Lúcia H. disse...

Assisti uma apresentação deles no Altas Horas.Eles contaram que começou como brincadeira emprestando os brinquedos musicais da filhinha. E... deu certo. Pensei em dar o CD ao Tio Oti, mas descobri que ele não gosta da Fernanda cantando. Acho que ele prefere vozeirão, tipo Ana Carolina. Eu gosto de ambas. Legal que vc foi ao show.
Bjs

Lúcia H. disse...

Assisti uma apresentação deles no Altas Horas.Eles contaram que começou como brincadeira emprestando os brinquedos musicais da filhinha. E... deu certo. Pensei em dar o CD ao Tio Oti, mas descobri que ele não gosta da Fernanda cantando. Acho que ele prefere vozeirão, tipo Ana Carolina. Eu gosto de ambas. Legal que vc foi ao show.
Bjs

Lúcia H. disse...

Ixi!!!!Esbarrei na tecla. Sorry

aline naomi disse...

Ahhh, eu adorei o show! Eu iria de novo.