Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Abstinência da melhor coisa do mundo

Sem querer, caí no blog da ilustradora portuguesa Ana Oliveira. Amei o trabalho dela! Queria um dia poder editar um livro infantil e contratá-la para ilustrar - ficaria LINDO.

Bom, bati o olho nessa ilustração e me identifiquei muito =).

Estou há quase 3 semanas sem tomar sorvete. Decidi que ia parar por um tempo e estou indo bem. O caso é que sorvete é a minha sobremesa preferida e eu estava tomando quase todo dia (!!), gastava horrores lá na Yogo Up (o frozen yogurt é mesmo igual às que aparecem nas fotos do site... eles capricham muito na quantidade de tudo) e também comprava picolés de todos os tipos de outras marcas. Me senti viciada e decidi que preciso ter autocontrole e manter meu nível de saúde. Sorvete é a melhor coisa do mundo, mas tem muita gordura e açúcar demais - em excesso, não é bom. Talvez para me "punir" inconscientemente suspendi o consumo. E também para ter uma noção do que viciados em cigarro, em álcool talvez sintam.

Não sei se foi na primeira ou na segunda semana, SONHEI que tomava um sorvete do McDonald's. Mas não sucumbi. Estou firme nos meus propósitos. Vamos ver até quando =D.

2 comentários:

Anônimo disse...

se tu parar de colocar o dedo na ferida para falar só sobre as coisas 'boas' da vida, eu não venho mais aqui! sériooooo!
hahahahahaha...
beijo,
VA :)

aline naomi disse...

hahahahaha... tá bom, Va. Não vou me reprimir mais - mas, sério, às vezes não sei se eu é que dou piti sem razão... escrevo, depois de um tempo leio e acho que sou louca mesmo e fico com vergonha por ter exposto a minha loucura. Mas, de agora em diante: foda-se. Falo mesmo. o/
Beeijo!