Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A dama e seu fiel escudeiro


A foto não está boa, mas posto mesmo assim. Vi uma cega com um labrador-guia no metrô na semana passada, quando ia para o trabalho, e fiquei encantada - labradores são mesmo lindos e inteligentes.

4 comentários:

Lúcia H. disse...

Adoraria ter visto essa cena. Nos ônibus daqui, tem lugar reservado para deficientes e cão-guia. Já leu sobre Edward (8anos), o cão-guia que teve os olhos retirados devido a catarata? O dono ganhou outro labrador-guia, Opal(2 anos), que é guia dos dois. E, o dono vai cuidar do Edward para sempre. Vi uma foto (linda) em que Opal auxilia o dono e Edward é auxiliado pela esposa do dono (passeio a quatro)

aline naomi disse...

Não tinha lido sobre o Edward (vi que mandou o link no meu e-mail, depois vou abrir, obrigada! :). Adoro essas histórias...

Beeijo!

Mila disse...

Que estação é essa?! rsrs
Outro dia vi um cego entrando no metrô lotadão lá no Tatu a pé (é mais legal escrever assim rs), e ele estava com um golden retriever lindo! O cachorro foi entrando no vagão, abrindo espaço pro dono! Muito legal!

aline naomi disse...

Mila,

foi no Tucuruvi! Já tinha visto essa mulher e o cão outras vezes. Ele é linnnnnnnndo! Ahhhhhh, goldens também são lindos (vi vários no Ibira domingo...)!

"Tatu a pé" >> hahahaha