Pages

domingo, 29 de maio de 2011

Festival da Mantiqueira 2011

Estou em São José. Segunda é aniversário da minha mãe, teve festa/bolo, aí eu vim. (Falei isso pro editor e ele: "Ah, entendi, você vai por causa do bolo..." haha).

Aproveitando, amanhã vou pro Festival da Mantiqueira, um festival literário que acontece todo ano em São Francisco Xavier, um subdistrito de São José. Tem bus saindo de hora em hora do Parque da Cidade, meu pai vai me levar lá (daqui a algumas horas :) e eu vou. Sozinha mesmo.

Amanhã, de interessante, vai ter Orquestra Sinfônica de São José às 10h e bate-papo ou mesa-redonda com os escritores Ignácio de Loyola Brandão e Márcio Souza às 11h - esse Márcio Souza é manauara e o livro A Caligrafia de Deus, dele, é ótimo, li quando tinha uns 16 anos, são uns contos com personagens à margem e vítimas de violência em Manaus. Depois disso, venho embora. Quero levar minha mãe no shopping à tarde pra comprar presente (é aniversário dela).

Para saber mais sobre o Festival, clique aqui.


Para ver a programação em tamanho maior, clique na imagem.

Nenhum comentário: