Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Flying Sushi - rodízio + sorvete


Só passando pra indicar o rodízio do Flying Sushi!

Esqueci de contar que a Flá me levou pra comer lá no sábado (na filial da R. Cardoso de Almeida, 613). Eu já conhecia a rede, porque fui com o pessoal da Madras, na unidade Jardins, no ano passado.

Mas mas mas o mais legal de tudo é o sorvete. Depois do rodízio, há a opção de tomar Häagen-Dazs, por mais R$ 9,90. O melhor do rodízio é o temaki de salmão com cream cheese, que eu abri um pra ver como era - a alga precisa ser cortada em retângulo e não em quadrado como fiz, por isso os meus temakis ficavam abrindo!, mas agora aprendi. Depois tomamos MUITO sorvete, nossa, muito bom! :) O de morango vem com pedaços de morango de verdade dentro - eu que nem gosto de sorvete de morango, da Häagen-Dazs, esse é o meu preferido.

Site do Flying Sushi: http://www.flyingsushi.com.br/

Horário de funcionamento:
2a à 6a das 11h às 15h e das 18h às 23h. Sáb., domingo e feriados das 11h às 23h.

SAC: 0800 772 4466

ACLIMAÇÃO: 3275-3303 R. Pires da Mota, 437
BERRINI: 5102-4333 R. Hilário Furlan, 93
HIGIENÓPOLIS: 3662-4400 R. Albuquerque Lins, 1327
JARDINS: 3063-0888 Al. Jaú, 1567
PERDIZES: 3872-7474 R. Cardoso de Almeida, 613
MORUMBI: 3743-6000 Av. Giovanni Gronchi, 2989
SANTANA: 2950-8111 R. Dr. César, 462
TATUAPÉ: 2092-5877 Rua Itapurá, 1534
V. LEOPOLDINA: 3641-1919 Rua Carlos Weber, 750
V. MARIANA: 5084-0066 R. Botucatu, 693

Pagamos mais ou menos R$ 50 (cada uma) - é, não é barato!, e não dá pra comer lá todo dia, mas uma vez ou outra, vale muito a pena!

Ah, eles estão com uma promoção lá... preenchemos uma ficha com dados pessoais e respondemos (você respondeu, Flá?!) à pergunta: "Qual o seu prato preferido do Flying Sushi e por quê?". Estamos concorrendo a uns iPods - não sei bem o que é nem pra que serve... e se eu ganhar, vou trocar por uma máquina de lavar que deve ser muito mais útil... hahaha... [constatei que tenho problemas com essas coisas eletrônicas - elas me irritam... - e, por falar nisso, li quase o manual inteiro de uma multifuncional que o editor comprou pra editora e não consegui resolver o problema (ele está sem telefone/fax há semanas!)... foi bem frustrante e me senti muito burra #desabafos, aí ele vai chamar o TI pra ver... ah, e vou dar aquele MP4 Player que achei no ônibus pra Yuri, porque eu não vou usar mesmo... ela que é fanática por música vai poder aproveitar mais... do jeito que sou, ia me irritar e jogar pela janela]

Voltando às vacas quentes: se puderem, recomendo uma vez na vida tomarem sorvete Häagen-Dazs à vontade! Que ecstasy o quê, sorvete é muito melhor! =)

7 comentários:

Karen disse...

Esse sorvete é mesmo o paraíso... Depois de algum tempo acho meio doce demais, mas é muito bom!

E ipod (touch) é uma das poucas coisas eletrônicas de que gosto, dá para encher de dicionários e colocar todo tipo de aplicativos (agenda, conversor de moeda, joguinhos, música, etc.). Se bem que a máquina de lavar não é de se jogar fora... rs

Lúcia H. disse...

Tenho certa "resistência"(preguiça)a ler manuais e bulas. Penso que se ler posso aproveitar melhor tudo, mas... Até do ferro a vapor q comprei século passado, foi alguém que leu p/ mim.
Até hj não sei como colocar o cel no vibra. Qdo toca...o toque é uma gravação da minha "galerinha" latindo...Imagine a reação das pessoas próximas.

flavia disse...

aline...obrigada pelos endereços! hahahaaha vc esqueceu de contar a epopeia que foi chegar la! eu troco seu ipod touch pela minha máquina, tá! ;)

aline naomi disse...

Karen, acho o sorvete de doce de leite bem doce, mas mesmo assim é bom! =D

Hmmm, dá pra colocar vários dicionários no Ipod! Isso me interessa! :) Mas a máquina ainda é mais urgene... haha

***

Hahahaha... tia, agora sei de onde vem essa minha "resistência a ler manuais também... haha

***

Flá,
okays! Se eu ganhar, quero trocar! "Você quer trocar seu ipod touch por uma máquina de lavar?" "SIMM!" :)
Gente, é mesmo, devia ter colocado a epopeia... e, por falar nisso, peguei metrô errado na Sé de novo ontem. Quase fui parar em Itaquera (???), sendo que moro no Tucuruvi!! No comments, né? =P

flavia disse...

ahhaha quem sou eu pra dar palpite né? queria te levar ao Paraíso(uiii) fomos parar na vila mariana! vc quer treocar seu ipod por um shimeji??SIMM..HAHAHA
bjo!

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Ai, Flá, morro de rir com você...

Mariana disse...

Eu não gosto de ir a rodízios porque não como muito e a verdade pago menos se peco algum delivery pela internet de sushi que se vou para um restaurante.
O sorvete de Haagen-Dazs é legal e se pode conseguir no mercado.