Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Kebab Salonu

Na sexta passada, fui ver "Natimorto" com a Sol Y., daí ela me levou pra conhecer o Kebab Salonu. Tenho uma leve impressão de já termos comido lá algum dia, mas não pude ter certeza.

O Kebab Salonu fica na rua Augusta (tudo de legal fica nessa rua :) e é um "restaurante e café turco". O site é este: http://www.kebabsalonu.com.br/

Eu pedi um pide de espinafre (se lê "pidê"), que é um tipo de pizza, mas não é redonda, lembra uma esfiha aberta com as bordas "dobradas", aí fica no formato de um olho, e gostei. Também tomei um frozen de amora delicioso e recomendo! A Sol pediu algo tão gigantesco, nem lembro o que era - sei que era gigante e tinha um ou dois tipos de carne no recheio. Vegetarianos: parece não ter muita opção de pratos sem carne. Nesse dia, eu não queria nada com carne, porque já tinha comido algum tipo de carne no almoço, aí fiquei procurando no cardápio e não vi muitas opções...

Kebab Salonu
Rua Augusta 1416
Consolação - São Paulo/SP

Tel: 32830890

Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo, das 12:00 à 0:00, exceto sextas e sábados até 1:30.

Aceitam todos cartões de crédito e débito, além de VisaVale, Sodexo, VR e Ticket Restaurante eletrônicos.

(Informações tiradas do site.)

2 comentários:

Karen disse...

Faz tempo que tenho vontade de comer no Kebab Salonu...

aline naomi disse...

Experimenta, Karen! Vale a pena. O ambiente é superaconchegante também.

Agora quero provar a comida de um restaurante indiano que tem ali perto do Kebab. Nunca comi comida indiana, deve ser bom!