Pages

domingo, 29 de maio de 2011

Promoção “Coloque o pé no mundo com Lips”

Minha tia enviou um link com várias promoções por e-mail. Eu entendi que essa era a promoção mais mais mais indicada. Eu adorei e indico:




O site da promoção, que dá uma viagem no valor de até R$ 5 mil + R$ 3 mil para o ganhador gastar no lugar escolhido, é este. Para participar, tem que escolher uma foto inspiradora e escrever um texto sobre o lugar para onde vocês querem ir. Eu já mandei minha inscrição, queria ir pra Tóquio, mas com R$ 5 mil deve ser impossível, então escolhi Nantes, na França (Tóquio e Nantes = quase igual haha). Depois que meu texto for publicado, coloco aqui - foto, texto e link para vocês votarem se quiserem ;).

Sobre a Kenner, marca de sandálias por trás da promoção, posso dizer que os produtos têm qualidade. Comprei duas dessas papetes abaixo quando fui pra Niterói, no Rio, porque há MUITO tempo fiquei procurando em São Paulo e não achei (a última, que me lembre, usei no tempo da faculdade, meu irmão que me deu, era uma roxa, linda, mas usei tanto que estragou). Agora tenho uma preta e uma azul da Kenner Lips. Se bem que, se pudesse, teria comprado uma de cada cor, é muito confortável e prática.

Nenhum comentário: