Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Update

A conexão está péssima, mas vim dizer que:

- fui ver o musical "Cabaret Luxúria" quarta passada e adorei!, vou voltar pra ver de novo na quinta que vem e vou levar a Yuri;
- no fim de semana passada, vi "Histórias de amor duram apenas 90 minutos", "O Andarilho" (documentário) e a animação francesa "A profecia dos sapos" - depois comentarei;
- ontem vi (de novo, porque da primeira vez, dormi no meio...) "Cópia Fiel", do Abbas Kiarostami, e, depois, o peruano/colombiano "Contracorrente" no Unibanco Artplex da Augusta, que está com uns filmes ótimos em cartaz! - depois comento também;
- hoje vi um filme tcheco do começo dos anos 1980 chamado "Postřižiny", uma comédia light - acho que é o primeiro filme tcheco que vejo na vida (no ano passado não consegui ficar pra nenhuma sessão de cinema que a Petra, a professora, fez);
- estou terminando de ler uma HQ chamada Sangue Ruim, baseada em histórias de crimes reais e desenhada por um quadrinista "maldito" chamado Joe Coleman - sim, me gusta;
- Cris indicou a revista Superinteressante desse mês, comprei e já li - a matéria de capa está ótima (sobre psicopatas no trabalho) e também gostei da matéria sobre os "legenders", fãs de séries americanas que legendam clandestinamente, porque acham as legendas oficiais ruins e porque as séries demoram pra chegar ao Brasil;
- estou com a Bravo! desse mês pra ler. A capa desse mês é um rosa radioativo que até dói os olhos, haha! Mas o que importa é o conteúdo...

Nenhum comentário: