Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Les Machines de l'Ile

[Foto tirada daqui]

Dizem que em Nantes, na França, existe um lugar onde a imaginação é soberana. Nesse mundo, Les Machines de l’Ile me esperam. Metade sonho, metade realidade, ao toque do meu olhar, metades bichos, metades máquinas: lula, peixes voadores gigantes, passeio de elefante. Sonhos de Júlio Verne, sonhos de Salvador Dalí.
***

Quem não for participar, pode me dar uma força votando no meu texto? O link é este.

O link para quem quiser participar (falei dessa promoção que vai dar uma viagem pra qualquer lugar do mundo, no valor máximo de R$ 5 mil, aqui) da promoção é este.


Obrigada! ;)

2 comentários:

Lúcia H. disse...

Esse elefante lembra o Castelo animado. Não entendi como votar... depois vc me explica. Tentei, mas...
Bjs

aline naomi disse...

Tia, não sei se já conseguiu, mas é só clicar no link que postei e do lado direito, na parte superior, tem um "VOTE" ou "VOTE AQUI" (não lembro direito) e digitar um código. Aí o voto é computado! :)

Beijos