Pages

domingo, 5 de junho de 2011

Sábado legal

Voltei agora pouco.

Depois da aula de tcheco, convidei o Sergio pra ir ver a peça "Os Amigos dos Amigos" (esta), baseada no texto do escritor britânico Henry James. Já tinha combinado com a San. Aí nos encontramos lá no teatro da Cultura Inglesa, vimos e foi legal. Antes disso, eu e Sergio fomos pro shopping Eldorado, onde comemos uma pizza ótima!

A peça é grátis e a última apresentação é amanhã às 19h. A programação do XV Festival Cultura Inglesa Festival está disponível aqui. (Vale muito a pena!) Retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo.

Amanhã tem Festa do Imigrante e cinema com a Yuri. Quero ver "Não me abandone jamais", baseado no livro Never let me go (acho que a tradução para o português ficou igual ao título do filme). OBA!

Depois conto mais.

4 comentários:

Lúcia H. disse...

"Não me abandone jamais", bacana o título. Lembrei de uma frase de Banana Yoshimoto, no conto Kitchen:
"Não desapareça de mim"(achei tão lindo que lamentei não ser a autora dessa frase. Rs)
Bjs

flavia disse...

vc viu isso? Me lembrei de vc, q curte a cia das letras! lembro no colegial, que eu tinha um amigo desenhista, e a gente planejava eu passar em letras, ele em artes plásticas, aí iríamos quadrinhar os clássicos da literatura...mas correram na nossa frente rs :(
http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/924969-a-divina-comedia-ganha-duas-versoes-em-quadrinhos-em-um-mes.shtml

Babu disse...

É, perdi mais uma peça que queria ver.

Oi, Naomi! rs

aline naomi disse...

Tia,
o título original "Never let me go" é por causa de uma música. Gostei de como ficou o título em português!

***

Flá! Eu vi isso! Vi as HQs "ao vivo" semana passada na Saraiva do shopping Santa Cruz... deu vontade de comprar, mas acabei levando DVDs (não, não dá pra comprar tudo que quero... :). E vc viu? Tem vários clássicos saindo em HQ. Eu meio que torcia o nariz (tipo: COMO quadrinhar "Em busca do tempo perdido"???), mas pode ser uma boa porta para quem quer conhecer as obras... quem gostar das HQs, depois pode ler o original...

***
Oi, Babu!
Nunca respondi seu último e-mail, mas nesse finde vou botar tudo em dia...
Ando com muita preguiça de computador ultimamente...

Beeijos!



***