Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Almoço no Templo Zu Lai

Fui almoçar com a Mari e com a Yuri hoje no Templo Zu Lai. Adoro esse lugar, adoro o almoço vegetariano servido lá.

Jardim florido!

Jardim oriental e ponte

Pátio interno (visão a partir do portal de entrada)

Pátio interno (visão a partir do templo)

Moça arrumando os pães da monja

Meus Pães da Monja (queijo com milho, palmito e maçã com canela)


Porta da sala de meditação

Peixe suspenso de madeira na entrada do refeitório

Interior do refeitório

Yuri e Mari

Meu prato do dia. Comida vegetariana. Adoro!


Eu e a Yuri

Videozinho mostrando a Yuri tentando acertar as moedas no sino. Não sei bem o que acontece quando se acerta. A deusa concede sorte? Mais saúde? Mais felicidade?



2 comentários:

Lúcia H. disse...

Adoro quando vc posta fotos do Zu Lai. É um lugar que quero conhecer desde a 1a vez que vc me mandou fotos. Não quero ir para o Oriente, Europa ou qquer lugar. Quero ir nesse templo. Mentira, quero ir tbém para Galápagos e Ilha da Páscoa. Vamos?

aline naomi disse...

Tia,
estou pra marcar de meus pais virem pra cá almoçar no Zu Lai. Quando marcarmos, venha junto!! :) Você vai adorar lá!
Beijos!

Ah, eu quero ir pra todos os lugares!