Pages

domingo, 3 de julho de 2011

Festa Junina e comidinhas...

Teve um dia de junho que eu e a Yuri fomos pra uma festa junina na Paróquia São Judas Tadeu (perto do metrô São Judas). Comemos horrores. Tinha de tudo: cachorro quente, pastel, algodão doce, pinhão, milho, bolos, quentão, vinho quente, churros, caldinho, pinhão, doces #gordices. A melhor festa junina dos últimos tempos. Só assim pra eu ir pra querer "ir pra igreja" mesmo... hahaha.

Tinha música ao vivo, não estava lotado, as comidas eram boas, estava tudo bom. Só a música que podia ser outra, mas foi sertanejo para combinar com o astral da festa.







2 comentários:

Lúcia H. disse...

Gosto muito de festa junina, julhina. Em SJ, estavam fazendo desde Maio. Não fui em nenhuma. Parece ótima essa que vc foi.
Só comi 2 bolinhos caipira num restaurante que serviu na hora do almoço. Em SP, tem bolinho caipira? Acho que é um quitute do Vale.

aline naomi disse...

Ah, eu também adoro festa junina e julina!! Essa estava ótima, sim. As comidinhas estavam boas, não estava megalotado (aqui em São Paulo TUDO lota, tem fila, fica intransitável), ah, gostei muito.
Aqui não tem bolinho caipira e ninguém sabe do que se trata hahaha. É coisa daí mesmo. E o bolinho de Jacareí é diferente, sabia? Recheado com calabresa, se não me engano! Li no ValeParaibano uma vez - era uma matéria sobre se o bolinho tinha sido inventado em Jacareí ou em São José e qual era o mais gostoso (davam os dois bolinhos para as pessoas provarem e pediam para falarem qual era o melhor). Não lembro bem, mas acho que chegou-se à conclusão de que os bolinhos das duas cidades são ótimos! :)