Pages

domingo, 3 de julho de 2011

Hamburgueria do Sujinho


Olha o nome do lugar, Sujinho! E, pasmem, tem uns dos hambúrgueres mais gostosos de São Paulo.

Quando a Yuri me falou do lugar, achei que "Sujinho" era um apelido carinhoso dado a algum boteco onde ela e amigos costumavam comer hambúrguer, mas não. É uma hamburgueria (antes de vir para São Paulo, nunca tinha ouvido falar em "hamburgueria") badalada e até, digamos, "chique". E acho que só não fica gente na fila de espera por uma mesa porque eles só aceitam pagamento em dinheiro e cheque (quem no mundo ainda usa cheque?!), não aceitam cartões de crédito nem de débito.

A Yuri me levou lá faz um tempo, comi um hambúrguer gigante de salmão com shimeji (entre outras coisas que já não lembro). Sei que era enorme e DELICIOSO. Um dos melhores sanduíches que já comi na vida. Sério. A Yuri pediu algo com carne de vaca, se não me engano, que era ainda maior que o meu!! E, pra completar a gordice, pedimos batatas fritas, que vêm cortadas em tamanho maior que o normal (não são "palito" como as do McDonald's) e servidas com molho rosé e maionese caseira. Tudo muito bom. Ah, meia porção de batata frita dá para duas pessoas!

Infelizmente não tirei foto dos sanduíches, mas quando for lá de novo, levo a máquina fotográfica.

De qualquer forma, fica a dica:

O quê? Hamburgueria do Sujinho
Onde? Rua Maceió, 64 - Consolação - telefones: (11) 3231-5207 - 3231-1299
Quando? Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo - Horário: Das 12h à meia-noite
Quanto? Preços variáveis dependendo do tipo de sanduíche; a média fica entre R$ 20 e R$ 25
Site: http://www.hamburgueriadosujinho.com.br/

2 comentários:

Tati disse...

Hahahaha! Adorei!
Apois vamos pra lá quaaaaaaaaando eu estiver por ae.

Aqui tem umas barraquinhas que vendem Baurú e Cachorro-Quente, que chamamos carinhosamente de "sebosão"! :P

(é por que é sebosão mesmo!)

Bjus!

aline naomi disse...

Hahahaha!!

Vamos, sim, Tati! É muito bom!!

Vc acredita que desde que vim pra cá, nunca comi cachorro quente nem nada em "carrocinhas" de rua? Tenho medo de passar mal, de dar intoxicação alimentar - mas eu adoro essas comidas de rua *lombrigas*

Beeijo!