Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Numa megaloja de produtos para pets...

Depois de almoçar no Zu Lai, passamos em uma loja para animais de estimação chamada Cobasi. Nunca tinha entrado em uma megaloja com artigos para pets. Fiquei espantada. Vi produtos que nem imaginava que existisse. Os animais precisam mesmo de tudo isso? É saudável?

Tinha até sorvete para cachorros com vários sabores (sério!!), mas não pude fotografar, porque, em um certo momento, um funcionário disse que não podia tirar foto lá. Aí fiquei só com essas que já tinha tirado.

Tinha também muitas roupinhas para cachorros - caríssimas!

Enquanto alguns cachorros vivem como gente rica, outros morrem de fome, frio e descaso nas ruas do mundo. Triste, né? Enquanto isso, amigas lindas trabalham para minimizar o sofrimento dos irmãos peludos que precisam. Para conhecer o Abrigo da Dona Cidinha, cliquem aqui. Colaborações são bem-vindas. [Ainda não tomei coragem para ir ajudar. Não gosto de ver os bichos sofrendo, dá vontade de adotar todos. Mas no momento não tenho como assumir a responsabilidade de cuidar de outros seres vivos...] Uma coisa muito legal da Cobasi: lá dentro funciona um pequeno centro de adoção de cães e gatos, mas não sei se as pesssoas que frequentam a loja adotariam vira-latas, já que circulavam só com cães de raça lá. Senti um mal-estar.

Biscoito de chocolates para cães

Bombom de banana para cães

Bombons crocantes (chocolate especial para cães)

Wafer recheado sabor carne

Bombons sortidos

Produtos "zen" para pets

SecaXixi - O xixi vira pó em segundos!

Para acalmar os ânimos das cachorras

Ovinhos de chocolate para cães (WTF?!)

Produto para seborreia, creme hidratante para patas e cotovelos, sabonetes íntimos para fêmeas e outro para machos (e eu que já acho uma frescura ter sabonete íntimo para mulheres!, quanto mais pra cachorros e gatos!)

4 comentários:

Lúcia H. disse...

Há algum tempo tenho uma idéia que ainda vou por em prática: fazer produtos artesanais para "cães de madame" pra vender e reservar uma % desse rendimento para ajudar os cães de rua (doar rações p/ alguma Ong). A veterinária me pediu,certa vez, para fazer uma sacola diferente para dar de presente. Era aniversário de cão de madame. ele já tinha tudo que existe em Pet Shop. E, o cão tinha mais roupas que a própria filha adolescente da madame. O aniversário era em horário nobre (21:00h), com filmagem e outras frescuras.

Karen disse...

Bons tempos em que os cães eram cães. Agora eles também devem ter crise de identidade...

flavia disse...

to precisando desse negocio do cio! kkkkkkk

aline naomi disse...

Tia, que ideia maravilhosa! :)

***

Karen, pior que foi muito estranho ver cachorros com roupinha, como se fossem crianças, lá na loja!

***

Flá, sem comentários!! HAHAHAHAHA