Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

E la vita va...

Os dias têm sido corridos. Quando vejo já é meio-dia, cinco da tarde, sexta-feira, domingo, e segunda de novo.

Não é reclamação, apenas uma constatação: estou meio cansada. Mas deve ser só essa fase. Logo chega dezembro e o ritmo de trabalho deve diminuir, creio eu. (E eu ainda não consegui voltar pras aulas de japonês!)

Tenho visto amigos quando dá, tenho visto filmes, não tenho me deixado levar apenas pelo trabalho. Parei um pouco com as leituras (em vez de ler, tenho dormido no ônibus...).

Hoje, se os planos não forem alterados, vou passear na Liberdade com o Sergio depois da aula de tcheco. Fiquei alucinada quando vi que tinha okonomiyaki em um dos restaurantes próximos à Praça da Liberdade... e ficamos de voltar lá para comer.

Nenhum comentário: