Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Instrução para Produção de Livros

Hoje comecei a fazer um curso virtual chamado "Instrução para Produção de Livros", pela PUCRS. Este aqui ó.

Fiquei na expectativa de que a PUC me enviasse um fichário escrito "PUC", com todo o material que será usado durante o curso (dura só um mês), além de um CD com o conteúdo digitalizado, mas nem. É que quando fiz o curso de direitos autorais, também virtualmente, a FGV me mandou um material assim. Gostei porque facilitou muito a minha vida (eu estudava mais pelo material no fichário do que pelo site).

Bom, de qualquer forma, vamos ver no que dá. Imagino que este curso deva complementar o outro de produção gráfica que fiz na Universidade do Livro mês passado (retrasado?). Ok, daqui a pouco passa o meu emburramento porque a PUC não enviou material impresso, apesar do preço que cobram.

FGV 1 X PUC 0.

Penso em fazer MBA ano que vem e acho que na FGV é mais conveniente. Pelo menos parece que eles têm um cuidado maior ao elaborar os cursos.

2 comentários:

Lúcia Harumi disse...

Tia Coruja fica feliz em saber que sobrinha querida está sempre procurando aprender mais sobre o que gosta. Estou fazendo vc pagar mico? Fazer o quê, se sou coruja assumida (dos três)?
Bjs

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHA! Não me faz pagar mico, não, tia. Obrigada pelo carinho.