Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um pedaço da Índia no CCBB

Fiquei encantada com o pouco que vi da exposição "Índia!", que está em cartaz no CCBB. Eu não sabia que ela estaria acontecendo, afinal, fui só para a mostra de cinema, e foi uma surpresa incrivelmente agradável entrar lá e dar de cara com o Ganesha (deus com cabeça de elefante)!

Verei tudo com mais tempo, mas, por enquanto, fiquem com essas duas fotos que tirei:

Ganesha, foto tirada do 1º andar

Bonecos de teatro de bonecos

O quê? Exposição "Índia!"
Onde? CCBB SP - Rua Álvares Penteado, 112 - Centro (descer na estação de metrô Sé)
Quando? De 14/2 a 29/4/2012
Quanto? Grátis
Site da exposição - clique aqui.


Obs: Amo essa cidade!! Imagina, parece até que Hungria e Índia ficam logo ali na esquina.

2 comentários:

Lúcia H. disse...

São Paulo é muito rica, em todos os sentidos. Acho muito legal você garimpar e encontrar tantos programas ótimos. Culturais... e também gastronômicos. Aliás, você não tem comentado muito sobre delícias da mesa, por aí. Parou de comer, é? Rss. Ah, comente o que acha do seu dityan ter completado 90 anos!!! Com saúde e lucidez.
Bjs, Tia

aline naomi disse...

Tia,
não parei de comer, mas ando frequentando os mesmos lugares gordísticos de sempre! Hahaha Estou para descobrir lugares novos, está acontecendo a "Restaurant Week", mas ainda acho caro pela maioria dos pratos que oferecem. Quero voltar em um restaurante chinês na Liberdade, que oferece uns pratos enormes, deliciosos e baratos!
Por falar em ditian, queria fazer uma retrospectiva da vida dele. Vou tentar ir lá pra ele me contar a história. Meu pai disse que quando ele tava internado, contou a história toda pro meu pai (que inveja não ter podido ouvir também). Memória surpreendente a do di, né?

Beijos!