Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Brazil through my eyes

Comecei a escrever o Blog Brazil through my eyes, em inglês.

Em 2010, uma editora do site VideoJug entrou em contato por e-mail, perguntando se eu não gostaria de criar uma conta lá e escrever. Deve ter achado esse meu blog de alguma forma, embora tudo esteja em português, não sei.

Me inscrevi lá em 2010, mas só agora resolvi usar. Não é tão fácil e prático quanto o Blogspot, mas gostei da ideia. Parece que hoje em dia essas páginas são mais acessadas se tiverem vídeos. Então estou planejando fazer um vídeo com uma receita de um doce tipicamente brasileiro, falado em inglês - não consigo me imaginar fazendo isso, e por isso mesmo quero fazer. Pesquisei rapidamente sobre programas para editar vídeos (não tenho muita habilidade, mas acho que pode ser divertido!).

Enjoy!

2 comentários:

Lúcia H. disse...

Muito legal!!!!

aline naomi disse...

Tentarei atualizar toda terça, tia! Assim pratico inglês e, talvez, consiga arrecadar uns dólares - se o blog for acessado e dependendo dos "patrocinadores" (anunciantes). Vamos ver se dá certo! :)