Pages

sábado, 28 de julho de 2012

Muita comida e pouco livro

Tenho postado muito sobre COMIDA ultimamente, mas tenho lido livros legais também! :) Em breve, não sei quando (haha), escreverei sobre eles.

Nesse fim de semana estou com vários trabalhos para terminar, e hoje ainda perdi a manhã toda limpando a casa.

É sempre tanta coisa. A vida.

E agora vou dar uma pausa e ir para uma festa junina beneficente com a Yuri, a convite da Flávia, que não vejo desde... (nem lembro quando) e para quem preciso devolver o livro Filha, mãe, avó e puta.

Bora lá.



2 comentários:

Lúcia H. disse...

Fico pensando qtas horas tem seu dia, pois leva um tempão indo e vindo do trabalho; trabalha; lê; faz curso; vai a cinema; teatro; dá atenção aos amigos e ... ainda tá sempre fazendo pratos elaborados. E, também fico pensando: "Será que come tudo isso sozinha ou sai distribuindo?" Rss.

aline naomi disse...

Então, tia, acho que é uma questão de aproveitar o tempo... eu leio quando vou e volto do trabalho e, quando consigo, antes de dormir. Cozinhar é meio terapia e sobrevivência haha... quando estou inspirada, depois do trabalho faço com prazer, ou nos fins de semana - nos dias de semana evito fazer pratos muito demorados, porque volto com muita fome do trabalho. Os bolos eu às vezes distribuo pros amigos ou então vou comendo aos poucos ao longo da semana - levo pra comer de café da manhã! =)