Pages

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aquário de Santos ou Um descanso na loucura

O feriado de 20 de novembro do ano passado (Dia da Consciência Negra) caiu numa quarta-feira, então eu e a Yuri aproveitamos para passar o dia em Santos. Na primeira vez em que fui a Santos, fui sozinha, estava numa fase não muito boa e queria espairecer, conhecer outros lugares ou pelo menos estar em um lugar que me desse um outro senso de realidade. Na época, foi um passeio libertador. Me senti exploradora.

Eu queria mostrar o Museu de Pesca para a Yuri, mas ele estava fechado para reformas, sem previsão de abertura. Fomos então ao Aquáriode Santos, que também é bacana.

A seguir, algumas fotos que tirei.





















Pinguins sendo alimentados pelos tratadores












O quê? Aquário de Santos
Onde? Av. Bartolomeu de Gusmão, s/n (Praça Ver. Luiz La Scalla) - Ponta da Praia - Santos-SP
Quanto? R$ 5 e R$ 2,50 (meia)
Quando? Aberto de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 20h.
Na temporada de verão, abre de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 20h.
Atenção: a venda de ingressos se encerra meia hora antes do fechamento do parque.

Nenhum comentário: