Pages

segunda-feira, 16 de junho de 2014

K'pop Chicken

Já faz um tempo que eu queria ter postado sobre um restaurante coreano chamado K'pop Chicken


Se não me engano, foi aberto recentemente (começo de 2014) e, para quem gosta de frango, é uma ótima opção.


Essa escada dá para o salão de jogos, um ambiente bem legal:



No sábado, depois de passar no cinema, fui até lá e fiz um pedido para viagem (meia porção de coxas e sobrecoxas desossadas com direito a dois molhos + meia porção de "sweet and chilli", coxas e sobrecoxas desossadas com um molho adocicado e levemente apimentado, uma delícia). E meus molhos preferidos são maionese alho e óleo e barbecue.

Enquanto esperava o pedido ficar pronto, fiquei tirando umas fotos com o celular...

Esses "finger naps" são engraçados: são umas "luvinhas" para o dedo indicador e o polegar, para pegar e comer o franco sem sujar as mãos/os dedos.


Meu pedido:



Aí embaixo estão faltando dois pedaços que eu DEVOREI...



Em março, a Yuri comprou uma porção inteira de "boneless" (como chamam a porção de coxas e sobrecoxas desossadas), que vem com 8 pedaços e três tipos de molho a escolha, e o pedido veio em uma caixa mais elaborada:




De qualquer forma, os pedidos continuam vindo bem servidos e bem gostosos também. Vale a pena provar.

O quê? K'Pop Chicken, restaurante em estilo coreano
Onde? Rua Loefgreen 1278 - Vila Clementino - São Paulo-SP (rua ao lado do shopping Metrô Santa Cruz) - Tel.: (11) 2359-5937
Horários de funcionamento:
Segunda-feira das 11:30 às 15:30
De terça a sábado das 11:30 às 22:00
Domingos das 11:30 às 17:00
Quanto? Varia de acordo com o pedido; em geral, as porções inteiras dão para duas pessoas e custam entre R$ 40 e R$ 50
Site oficial: http://kpopchicken.com.br/ (No site tem o cardápio com fotos *.*)

Nenhum comentário: