Pages

sábado, 12 de julho de 2014

Me Gusta Picolés Artesanais


No fim de semana passado, eu, a Yuri, a Mari e a May fomos para o Butantan Food Park, um parque com barracas e trailer de comida de rua, e lá, entre outras coisas, experimentei picolés artesanais "Me Gusta".


No Butantan Food Park, experimentei esse aí acima, de morango com leite condensado, e também um de coco (com lascas de coco fresco).


No último feriado (9 de julho), que caiu na quarta, eu e a Yuri, depois de tomarmos um lanche no Sujinho, fomos para a sorveteria ou "picoleteria" (?) Me Gusta (que fica na rua Augusta, 2052, em frente ao CineSESC), onde tomamos mais alguns - o de pistache é maravilhoso, vem com pistaches de verdade!

Os picolés de fruta custam R$ 6 e os "cremosos", R$ 7. Não é barato, mas, de vez em quando, vale muito a pena!



Seguem mais fotos (todas tiradas da fan page do Me Gusta) de dar água na boca. Quem quiser, também pode entrar no site do Me Gusta e baixar o cardápio.

Obs.: quando fomos, na quarta, não havia todos os sabores disponíveis. Acho que, dependendo do dia, há determinados sabores que esgotam e não são repostos.

Entrada


Iogurte com amora


Banana com Nutella


 Framboesa


Salada de frutas

Goiaba


Jabuticaba

Kiwi

Limão com hibisco

Manga

Maracujá

Maracujá com baunilha

Melancia detox (a parte verde é "detox", não tem açúcar e eu não gostei =P, 
a parte vermelha parece melancia congelada)


Morango com creme (delícia!)


Morango com leite condensado

Picolé de Negresco

Paçoca

 Tangerina














#ficadica ;)

Nenhum comentário: