Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O pior milk-shake do mundo é o do Tubaína Bar

[Post totalmente aleatório.]

Semana passada encontrei a Mila e ela sugeriu irmos para o Tubaína Bar, e eu topei. Já tinha ido lá algumas vezes, os lanches são bons, o ambiente é descolado-vintage-anos-80-com-um-tapete-pregado-no-teto e tudo mais, e tem refrigerantes de várias partes do Brasil e alguns importados. Mas, dessa última vez, fui bastante infeliz em querer experimentar esse "milk-shake de curau":


Dois terços dessa taça é de bagaço/ casca de milho que ficaram na taça mesmo - odiei! E ainda custa não lembro se R$ 12,90 ou R$ 14,90. Arrependimento eterno + frustração. Mas pelo menos as batatas fritas estavam ok.

Contei essa história pra Yuri, ela deve ter ficado com pena e, no domingo, ela me levou para tomar sorvete de milho de verdade no Rei da Pamonha. Na minha cabeça, o milk-shake do Tubaína Bar seria feito com esse tipo de sorvete. Só na minha cabeça [idiota] mesmo. O Tubaína Bar podia tirar o tal milk-shake do cardápio; duvido que alguém ache aquilo maravilhoso.



Esse copo com 500 ml de sorvete custou uns R$ 12. Isso, sim, vale super a pena!


Nenhum comentário: